Drª. Fátima Munhoz utiliza técnicas inovadoras para elevar autoestima de pacientes
Um mapeamento do rosto dos pacientes é realizado para utilizar uma série de procedimentos não cirúrgicos que diminuem o tempo de recuperação e proporcionam mais segurança à aplicação
Saúde | 23 de Maio de 2022 as 16h 04min
Fonte: Camila Ribeiro - MT Notícias

A doutora Fátima Munhoz (CRO-MT 4785) é pioneira em Mato Grosso na aplicação dos protocolos dos códigos de rejuvenescimento que começa com o mapeamento do rosto dos pacientes para utilizar uma série de procedimentos estéticos não invasivos que elevam a autoestima e ressignificam o momento de olhar no espelho.
Lifting facial, aplicação de botox e a queridinha da web, a lipoaspiração de papada, são parte dos tratamentos executados.
“A lipoaspiração que faço é diferenciada das demais porque ela faz um contorno mais evidente. Removemos a gordura submandibular lateral para deixar um ângulo legal. Quando a pessoa tem a papada parece que ela pesa, puxa o rosto para baixo e quando removemos essa gordura e fazemos o contorno, ele evidencia essa parte e deixa a pessoa mais jovem pois o peso some e o rosto da uma leve subida”, explica a cirurgiã-dentista.
A técnica foi incorporada ao seu nicho de serviços após passar por uma formação na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Fátima Munhoz salienta que a utilização do protocolo não incide riscos.
“É um procedimento 100% seguro. Não tem caso de complicações porque é um procedimento não cirúrgico. É uma associação de protocolos que vai dar aquele efeito rejuvenescedor sem mudar a fisionomia do paciente. Então, ele vai ficar mais bonito e mais jovem com segurança”, disse a doutora.
Siga a Página da Drª Fátima Munhoz no Instagram.
Acompanhe o resultado das transformações no vídeo abaixo.
Notícias dos Poderes
Saúde faz chamamento para população atualizar Cartão SUS, nas UBS’s
15 de Julho de 2025 as 15h18OMS passa a recomendar injeção semestral para prevenir HIV
Dois pedidos de registro de medicamentos com o princípio ativo lenacapavir estão em análise na Anvisa
15 de Julho de 2025 as 08h17Saúde aplica mais de 700 doses de vacinas durante ação itinerante desse final de semana
14 de Julho de 2025 as 15h49Sinais do câncer de cabeça e pescoço podem começar pela boca
14 de Julho de 2025 as 15h21Hospital Regional de Sinop já realizou 2,3 mil procedimentos cirúrgicos
Unidade realizou, em média, 390 procedimentos por mês; também foram realizadas 1.860 consultas ambulatoriais de diversas especialidades por mês
14 de Julho de 2025 as 07h48Saúde realiza ações itinerantes de vacinação nesta sexta, sábado e domingo; veja locais e horário
10 de Julho de 2025 as 13h00Terapia celular contra câncer, que Padilha quer no SUS, pode custar R$ 3 milhões a um único paciente
Ministro da Saúde anunciou parceria com Brics para produção do tratamento; custo é alto, mas é o que há de mais promissor contra o câncer.
10 de Julho de 2025 as 10h59