Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 16 de Agosto de 2025

Menu

Caso em MG

Homem morre atropelado pela própria esposa após mulher confundir os pedais do carro

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Monte Belo, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Grande BH

Rural | 15 de Agosto de 2025 as 15h 05min
Fonte: Redação G1

Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos morreu atropelado pela própria esposa na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Monte Belo, no Bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na porta da casa em que eles moram.

A mulher, de 46 anos, dirigia um carro automático e o homem a ajudava, segurando o portão. Segundo a esposa, ela confundiu os pedais e o carro acelerou repentinamente em vez de frear, atingindo o marido.

A vítima morreu no local. A perícia da Polícia Civil, o rabecão, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Ainda segundo o relato dela à polícia, o painel do veículo havia apresentado falhas no dia anterior, e o casal havia combinado de verificar o problema no fim de semana.

Uma testemunha contou que aguardava a motorista do lado de fora para ir ao trabalho e viu o momento em que o carro prensou a vítima contra o portão, que se abriu com o impacto. Em seguida, o veículo passou sobre o homem.

A mulher, em estado de choque, dispensou atendimento médico e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.