Geral
Tribunal de Contas aprova contas de prefeitura de Feliz Natal
Política | 01 de Dezembro de 2015 as 19h 10min
Fonte: GC Notícias com Assessoria
O Tribunal de Contas do Estado – TCE emitiu parecer favorável à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura de Feliz Natal referentes ao exercício de 2014, gestão do prefeito José Antônio Dubiella.
Coerente com essa mesma decisão, e seguindo o parecer favorável da conselheira Jaqueline Marques (TCE), a Câmara de Vereadores de Feliz Natal também aprovou ontem à noite as mesmas contas do prefeito Toni Dubiella – depois de uma longa e concorrida sessão.
A decisão do Tribunal de Contas do Estado (em que se afirma "não terem sido constatadas irregularidades reincidentes nos atos de governo") foi tomada em acolhimento ao Parecer Ministerial 4.456/2015, do procurador Getúlio Moreira Filho, tendo em vista o que dispõe o art. 31 da Constituição da República, o art. 210 da Constituição Estadual, e os incisos I do art. 1º. e o art. 26, todos da Lei Complementar Estadual 269/2007.
Presente à sessão da Câmara de Vereadores e tranquilo com o processo legal e democrático, o prefeito Toni Dubiella comemorou em particular a manifestação do parecer favorável do Tribunal de Contas, em que a conselheira-relatora solicita que a Administração Municipal "continue o aperfeiçoamento das políticas públicas de educação e saúde, mantendo-se a melhoria dos resultados dos indicadores avaliados para que permaneçam acima da média nacional".
Notícias dos Poderes
CCJ aprova projeto do voto impresso, e Rosana Martinelli comemora resultado
25 de Agosto de 2025 as 08h15Deputados apresentam proposta para mudar regra de pagamento da RGA em Mato Grosso
25 de Agosto de 2025 as 07h24Janaina assume o MDB em MT e foca em alianças para disputar majoritária
21 de Agosto de 2025 as 19h14Governo de MT estabelece novas regras para empréstimos consignados para servidores; veja mudanças
Entre as novas medidas de fiscalização estão penalidades mais rigorosas para descumprimento das regras, incluindo advertência, suspensão, descredenciamento e multas
21 de Agosto de 2025 as 13h30