Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 18 de Agosto de 2025

Menu

Infarto

Marcelândia: Morre o ex-prefeito “Geovane Marchetto” O Callango, vítima de infarto

Geovane Marchetto foi prefeito de Marcelândia por dois mandatos, 1997/2000 e 2001/2004

Política | 08 de Novembro de 2016 as 10h 45min
Fonte: Cidade News Online

O ex-prefeito e atual vereador de Marcelândia, João do Carmo Cerqueira (PMDB), de 63 anos, foi encontrado morto vítima de homicídio na manhã de sexta-feira dia 29 de julho deste ano, dentro da casa dele, naquele município, a 712 km de Cuiabá.

O ex-prefeito em Marcelândia Geovane Marchetto, o Calango, morreu, esta manhã. Ele tinha 51 anos e estava internado no Hospital Regional em Colíder. De acordo com uma pessoa ligada a família, ontem pela manhã, ele passou mal, foi atendido em Marcelândia e encaminhado ao regional em Colíder onde ficou na UTI -Unidade de Tratamento Intensivo-. A principal hipótese é infarto.

O corpo deve ser liberado à tarde e será levado a Marcelândia. O velório deve ser na câmara municipal. Ainda falta ser definido horário. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira.

Calango (PSDB) foi vereador por dois mandatos. Depois foi eleito prefeito por dois mandatos. O primeiro de 1997 a 2000 e em seguida se reelegeu por mais 4 anos. Na eleição de outubro passado, a esposa dele, Rosemar, foi candidata a prefeita.

O prefeito Arnobio Vieira Andrade lamentou a morte do ex-gestor e decretou luto oficial de três dias.