Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 15 de Agosto de 2025

Menu

Investigação

Águas de Sinop entrega documentos solicitados pela CPI

Comissão indicou 30 hidrômetros para passarem por perícia

Política | 08 de Junho de 2017 as 14h 51min
Fonte: Redação com Assessoria

 

A Águas de Sinop entregou nesta quarta-feira (07), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal, que investiga a empresa, relatórios e documentos com informações solicitadas durante as oitivas realizadas com representantes da empresa, conforme específica o diretor executivo, Diego Dal Magro. “Esses dados nos foram solicitados no dia 11 de maio. São informações relacionadas à composição da estrutura tarifária, como é gerada a fatura, qual o processo até a geração da mesma, processo de leitura nas residências, detalhes, regras, direitos e deveres estabelecidos pelo contrato de concessão, serviços prestados e execução de obras”, pontua Magro.

O presidente da CPI, Tony Lennon (PMDB), informa que os documentos serão analisados pela Comissão. “Estamos analisando todas as informações com tranquilidade, respeitando todos os ouvidos, com o intuito de não cometermos erros. Todos os documentos solicitados até o momento à empresa foram fornecidos a CPI e a cada etapa, sempre que se faz necessário, nós solicitamos esclarecimentos a cerca do que temos dúvidas ou precisamos de mais dados”, declara o vereador.

A Concessionária deve apresentar a partir da próxima semana o estudo de viabilidade sobre a possibilidade de redução na cobrança da taxa de esgoto do município.

Nesta quinta-feira (08), a partir das 14h, foi realizada a retirada dos hidrômetros de residências indicadas pelos vereadores da CPI. Os 30 equipamentos serão encaminhados para análise do Inmetro em Goiânia (GO).