Polícia
Caso Alayne Martins: Família afirma que a jovem foi assassinada
Política | 08 de Outubro de 2015 as 16h 55min
Fonte: Éder Seger / André Jablonski

No dia 29 de setembro a jovem de 23 anos morreu após cair de um veiculo Dodge Ram preta, na BR-163, na cidade Novo Progresso, no Pará.
No momento, Alayne estava acompanhada pelo condutor do veículo, ele afirmou para a polícia que a jovem teria pulado do carro.
Essa versão é contestada pela família da vítima. Hoje pela manhã (08) a equipe de GC Notícias conversou com a irmã de Alayne, ela relatou que o corpo da jovem estava com hematomas, causado por uma agressão.
“Minha irmã foi para o motel com o rapaz, lá por algum motivo acabaram discutindo e ele bateu nela, devido as pancadas, minha irmã ficou desacordada, então ele a colocou dentro do carro e acabou jogando pra fora na rodovia com o veículo em movimento”
Por telefone, a delegacia de Polícia Civil informou que o suspeito já foi ouvido pelo Delegado Daniel Mattos e liberado. Até a conclusão da investigação ninguém será preso.
A equipe do GC Notícias conversou com advogado do condutor do veículo.
“A versão dele é que eles estavam em um bar bebendo, na saída ele deu carona para Alayne, no percurso ele pediu um beijo pra ela que se negou e exigiu que parasse o carro, como isso não aconteceu, Alayne disse que iria pular do carro caso ele não parasse, o condutor não acreditou e continuou dirigindo, ela abriu a porta do veículo e acabou se desequilibrando o que casou a queda” disse o advogado Edson Cruz.
Ao questionar sobre os hematomas encontrados no corpo de Alayne o advogado disse que foi causado devido às massagens feitas na funerária.
“Quando o corpo da Alayne chegou à funerária, foi constatado os cortes causados devido a queda, quando o corpo chegou em Sinop, estava com vários hematomas, porém isso é causado devido massagens feitas na funerária para coagulação do sangue”.
Logo após o ocorrido, o suspeito apagou seu perfil das redes sociais e até a publicação desta matéria, não conseguimos entrar em contato com o mesmo.
O corpo de Alayne Bento Martins foi velado no Memorial Luz e Vida em Sinop, no dia 30 de setembro.
Notícias dos Poderes
CCJ aprova projeto do voto impresso, e Rosana Martinelli comemora resultado
25 de Agosto de 2025 as 08h15Deputados apresentam proposta para mudar regra de pagamento da RGA em Mato Grosso
25 de Agosto de 2025 as 07h24Janaina assume o MDB em MT e foca em alianças para disputar majoritária
21 de Agosto de 2025 as 19h14Governo de MT estabelece novas regras para empréstimos consignados para servidores; veja mudanças
Entre as novas medidas de fiscalização estão penalidades mais rigorosas para descumprimento das regras, incluindo advertência, suspensão, descredenciamento e multas
21 de Agosto de 2025 as 13h30