Eleições 2018
Candidato a governo do estado, Wellington Fagundes (PR), faz campanha em Sinop
Candidato apresentou propostas e criticou a atual gestão do estado
Política | 25 de Agosto de 2018 as 13h 41min
Fonte: André Jablonski

O candidato do PR a Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), cumpriu com a agenda de campanha política em Sinop, neste sábado (25). O senador, eleito pelos mato-grossenses em 2014, gravou o programa eleitoral gratuito durante a tarde em pontos estratégicos da cidade.
Nesta manhã, o candidato esteve reunido com lideranças políticas no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e não poupou críticas ao governador Pedro Taques (PSDB). “No ano passado, nós da bancada alocamos R$ 100 milhões para o estado, o governo assinou o documento afirmando que repassaria o dinheiro aos hospitais regionais e instituições filantrópicas e não cumpriu. O problema não é a falta de recurso”. Afirmou o candidato.
Fagundes prometeu governar Mato Grosso com o apoio dos servidores, destacando o salário em dia e projetos de motivação. “Eles podem ser os grandes parceiros, com idéias e interação entre as secretarias, com isso vamos ter mais eficiência nos serviços oferecidos”.
A pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (24), apontou o candidato em terceiro lugar nas intenções de voto, com 15%, atrás de Pedro Taques, com 22% e Mauro Mendes na liderança com 32%. Fagundes disse que a aliança com candidatos de 10 partidos deverá reverter o cenário. “Uma aliança onde temos a esquerda e a direita, representantes dos quilombolas, das minorias e eu sou único a ter uma mulher como vice-governadora e um suplente de Sinop. Se eu for eleito, Jorge Yanai assume o senado no meu lugar”. Concluiu.
A agenda do candidato terminou em Sinop com outra reunião no auditório da CDL ás 19 horas, na presença de lideranças e os demais candidatos da coligação “A Força da União”.
Notícias dos Poderes
Trump assina decreto e impõe tarifa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 6 de agosto
Medida é classificada como emergência nacional e visa punir suposta censura no Brasil; carne e café estão entre os itens que ficarão mais caros, enquanto suco de laranja, minérios, aviões e petróleo foram poupados
30 de Julho de 2025 as 16h37Prefeito articula com deputado Elizeu Nascimento emendas para saúde e infraestrutura
30 de Julho de 2025 as 16h16Vice-prefeito Paulinho Abreu assina contrato Qualifica Turismo para fomento do setor em Sinop
30 de Julho de 2025 as 15h12'Que esse seja um aviso', diz Marco Rubio após aplicação de Lei Magnitsky contra Moraes
Dispositivo foi criado para impor sanções econômicas a indivíduos acusados pela Casa Branca de violações graves contra os direitos humanos e é apelidado de 'pena de morte financeira'.
30 de Julho de 2025 as 13h36EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Informação de que a lei seria aplicada nesta quarta foi antecipada por Lourival Sant'Anna, analista de Internacional da CNN
30 de Julho de 2025 as 13h02Deputada Carla Zambelli é presa na Itália, diz Ministério da Justiça
Deputado italiano Angelo Bonelli contou em sua conta no X que ele deu o endereço de Zambelli para a política italiana. Zambelli tinha fugido do Brasil no fim de maio após ser condenada a 10 anos de prisão.
29 de Julho de 2025 as 16h21Janaina foca no Senado, mas não descarta governo em 2026 e busca apoios
29 de Julho de 2025 as 07h45Senado tem 26 pedidos de impeachment a ministros do STF
Atual legislatura está sob pressão do bolsonarismo para dar andamento ao processo de cassação. Moraes é principal alvo dos pedidos
28 de Julho de 2025 as 07h00