Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 05 de Agosto de 2025

Menu

Eleições 2018

Câmara de Sinop discute moção de aplausos para Otaviano Pivetta

Moção de aplausos poderá ser votada ainda nesta sexta-feira (27).

Política | 24 de Abril de 2018 as 12h 12min
Fonte: André Jablonski

Otaviano Pivetta e Pedro Taques, eleições 2014 | Arquivo GC Notícias

As duras críticas de Otaviano Pivetta (PDT) ao ex-aliado Pedro Taques (PSDB), proferidas no último sábado (21), repercutiram nesta segunda-feira (23) durante a sessão da Câmara Municipal de Sinop.  O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde poderá receber uma moção de aplausos por rebater críticas do governador contra ex-companheiros políticos.

O contra-ataque de Pivetta partiu com Taques insinuando desapontamento do ex-prefeito por não governar Mato Grosso. “Não é o fato de ser milionário, ter o sonho de ser governador, de estar muito tempo na fila e eu a ter furado que vai querer mandar em mim". Disse o governador. 

Otaviano rebateu com hostilidade chamando o governador de mentiroso, ladrão, narcisista, vagabundo e falsário.  No áudio de 6 minutos, Pivetta ainda diz que Pedro Taques teria sofrido bullying na infância. “É uma doença da infância, deve ter sofrido muito bullying e está querendo resgatar isso em cima do orçamento do estado” rebateu o ex-aliado.

A proposta de homenagear Pivetta partiu do vereador Hedvaldo Costa (PR), durante o pequeno expediente. O parlamentar afirmou que a moção de aplauso é uma demonstração insatisfatória ao governador.