Alvo de investigação
Vídeo mostra execução de homem dentro de loja de celulares em Sinop
A vítima também era alvo da Polícia por atividades ilegais
Polícia | 11 de Junho de 2025 as 10h 01min
Fonte: O documento

Mariano Oliveira da Silva, de 51 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (10), dentro de uma loja de celulares no bairro Jardim Primavera, em Sinop.
Mariano tinha antecedentes criminais e foi preso em 2019 durante a Operação Mantus, que investigava atividades ilegais relacionadas ao jogo do bicho em Mato Grosso. Ele faria parte da "Colibri" – organização ligada à João Arcanjo Ribeiro.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram ele conversando com um funcionário da loja próximo ao balcão de atendimento.
Mariano estaria entregando peças no local, especializado em conserto e venda de acessórios para celulares.
Na sequência, um homem entra no estabelecimento usando camisa preta, calça jeans e boné vermelho. Ele saca uma arma, se aproxima de Mariano e atira. A vítima tenta se esconder atrás do balcão, mas é perseguida e atingida. Após os disparos, o criminoso foge.
No carro da vítima, os policiais encontraram vários acessórios para celulares e cartelas de jogo do bicho. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47