Estava escondido
Polícia Militar localiza e prende suspeito por agredir mulher e criança de 1 ano em Sinop
Vítima relatou ter sido agredida sem motivo aparente; militares encontraram homem escondido em estabelecimento comercial
Polícia | 16 de Junho de 2025 as 15h 20min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (16.6), um homem suspeito por violência doméstica, agressão e ameaça, contra uma mulher, de 37 anos e uma criança de apenas um ano, no bairro Parque das Araras, em Sinop (480 km de Cuiabá). O menino caiu sobre um ventilador, após receber um chute do denunciado.
Os policiais militares foram acionados para se deslocarem até uma residência localizada na Avenida Perimetral Norte, na noite deste domingo (15). No local, foram informados pela vítima que estava no quarto acompanhada do neto, quando foi surpreendida pelo suspeito, de forma violenta.
Em certo momento, o suspeito teria empurrado a criança, para fora do cõmodo, de forma bastante agressiva, segurando-a pelo braço. Ao tentar repreender o homem, a vítima ressaltou que foi agredida com um soco no peito, e ameaçada de morte.
Diante das agressões, a criança tentou fugir para pedir ajuda, mas o suspeito chutou a criança, que caiu sobre um ventilador que estava sem a grade de proteção, causando lesões no braço direito.
Após as agressões, o homem correu da residência. Os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações na manhã desta segunda, de que o homem estaria escondido em uma oficina, local em que trabalha.
As equipes foram até o estabelecimento comercial e identificaram o proprietário. Questionado sobre a denúncia, ele indicou que o suspeito estava em uma espetaria, sendo abordado e detido em seguida. O homem foi entregue à delegacia.
Notícias dos Poderes
Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47