Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 27 de Julho de 2025

Menu

Violência doméstica

Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar companheira em Sinop

Vítima foi esfaqueada no abdômen durante discussão; agressor de 41 anos foi detido pela Delegacia de Defesa da Mulher

Polícia | 26 de Julho de 2025 as 14h 34min
Fonte: Nortão MT

A Polícia Civil – por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop – prendeu nesta quinta-feira (24 de julho de 2025) um homem, de 41 anos, acusado de tentar matar a própria companheira em via pública na cidade. A vítima, de 40 anos, foi atingida por uma facada no abdômen, que perfurou o baço, durante uma discussão entre o casal.

O crime ocorreu na noite do dia 13 de julho, em Sinop. O suspeito deu uma facada no abdômen da vítima, durante uma discussão, que perfurou o baço dela.

Após o crime, ele ligou para o filho da vítima e disse que havia dado um golpe de faca na mãe dele e era para ele buscá-la. Quando o filho chegou à casa, o suspeito já não estava no local.

A vítima precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento André Maggi e, depois, encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, para passar por cirurgia.

Desde que foi acionada, a Polícia Civil realizou buscas ao suspeito. Nesta quinta-feira (24.7), ele foi localizado em um bar e mercearia, localizado no Bairro Gente Feliz, em Sinop, próximo à casa dele.

Segundo a delegada Renata Evangelista, a vítima vive um ciclo de violência no relacionamento há anos, mas não conseguia sair devido à dependência financeira e emocional. Com a prisão do suspeito, a delegada espera que a vítima consiga romper esse ciclo.

✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.