Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Agosto de 2025

Menu

Tinha medida protetiva

Mulher é atropelada, esfaqueada 9 vezes e tem dedo amputado pelo ex-companheiro

Polícia | 28 de Agosto de 2025 as 18h 33min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Uma mulher de 53 anos foi internada em estado grave, na manhã desta quinta-feira (28), após ser esfaqueada 9 vezes pelo ex-companheiro na rua dos Cedros, no bairro Jardim Maringá 2, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A polícia foi acionada às 7h30 para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.

No local, os militares encontraram a vítima caída ensanguentada, porém, consciente. Ela relatou que seguia em sua moto, quando foi atropelada pelo suspeito, que estava em outra moto e causou a batida propositalmente.

Assim que derrubou a mulher, o criminoso desceu do veículo, sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima. No intuito de se defender, a mulher entrou em lutar corporal com o suspeito, mas foi golpeada várias vezes novamente.

Após cometer o crime, o homem pegou a moto e fugiu, deixando a ex-companheira ensanguentada no meio da rua. A mulher teve um dos dedos amputados devido à profundidade de um dos cortes.

Aos militares, ela confirmou que o autor do crime é seu ex-companheiro e que já possui medida protetiva contra ele.

No relacionamento, o homem era constantemente agressivo e tinha crises de ciúmes por motivos fúteis. Ela relatou ainda que já havia sido espancada por ele com murros, socos e puxões de cabelo, além de tentar enforcá-la.

Rondas foram feitas para encontrar o criminoso, porém sem sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.