'Você é um presente'
Mulher assassinada se declarou a engenheiro dias antes de ser esfaqueada com a filha em MT
Polícia | 25 de Junho de 2025 as 10h 49min
Fonte: Redação G1-MT

A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, esfaqueada junto com a filha em Lucas do Rio Verde (MT), se declarou ao marido suspeito do crime dias antes de ser assassinada. A filha do casal, de 7 anos, está internada em estado grave. Segundo a Polícia Militar, após o crime nessa terça-feira (24).
O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, investigado pelo crime, tentou se matar. Em 1º de junho, Gleici fez uma publicação nas redes sociais com uma foto e um texto em que se declarava ao marido.
No perfil, voltado também à atividade profissional que exercia, ela exaltava o relacionamento dos dois. "Em você, eu vejo o reflexo da bondade de Deus, da fidelidade que me sustentou quando eu achava que não merecia nada tão bom. Você é um presente que veio no tempo exato, com o peso leve da promessa cumprida. E eu sou imensamente grata. Grata por você existir. Grata por te ter", diz trecho da publicação.
A homenagem não teve resposta de Daniel, à época. Após o crime, a publicação foi resgatada por amigos e seguidores, gerando comoção e comentários lamentando o caso.
A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital particular de Cuiabá. De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço. Na casa, havia vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.
O 2° Sargento da Polícia Militar, Wellington Dalbem, afirmou que Daniel teve um 'surto' e tentou matar a família. Depois, tentou se matar.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47