CPF cancelado
Morto em confronto com a PM após manter família refém tinha 18 passagens criminais
Polícia | 30 de Junho de 2025 as 13h 02min
Fonte: O documento

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional interceptaram uma tentativa de invasão à uma cooperativa de crédito, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Na ação criminosa, um homem identificado como Kennedy Tarcízio dos Reis, com 18 passagens criminais, manteve uma família refém e morreu, após confronto com a polícia.
Durante patrulhamento tático, os policiais da 20ª Companhia Independente, receberam alerta via rádio de que o alarme da instituição financeira havia sido acionado e que o monitoramento indicava a presença de pessoas encapuzadas.
Durante rondas, as equipes identificaram um buraco no muro de uma residência que fazia divisa com a agência. Na casa, os policias militares avistaram uma mulher e dois homens. Neste momento, o homem correu para dentro de um dos quartos. Assim que as vítimas saíram, informaram que o suspeito estava armado.
Durante tentativa de abordagem, o homem disparou contra os policiais militares, que revidaram à injusta agressão. Após ser atingido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
As equipes apreenderam um revólver calibre .38, uma picareta, uma alavanca, roupas usadas pelos suspeitos e 62 envelopes da cooperativa, produto do furto. Em seguida, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para realizarem buscas no interior do banco.
A mulher relatou que foi rendida junto da família por cerca de cinco pessoas, às 22 horas. A quadrilha alegou que iria usar a residência para poder invadir a cooperativa. As vítimas permaneceram sob ameaça dos suspeitos por aproximadamente 4 horas. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47