Acusado está internado
Menina que levou 7 facadas do pai está em estado grave e aguarda UTI; mãe foi morta
Polícia | 24 de Junho de 2025 as 11h 07min
Fonte: Gazeta Digital

Menina de 7 anos, que está em estado grave em um hospital de Lucas do Rio Verde , levou ao menos 7 facadas do pai, na manhã desta terça-feira (24). A mãe dela, Gleici Keli Geraldo, 42, foi morta pelo homem, identificado como Daniel Frasson, 36. Ele tentou suicídio e foi hospitalizado, mas sem risco de morte.
Em entrevista à imprensa, o tenente J.Lima, da Guarda Municipal, disse que a menina tinha 4 perfurações nas costas e 3 na parte da frente do corpo – não especificou onde. Ressaltou que ela está em estado grave e que vai precisar ser encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Gleici foi morta com 6 golpes de faca. As lesões foram encontradas no tórax e no pescoço. Após matar a esposa e tentar matar a filha, Daniel teria tentado cometer suicídio. Ele foi encontrado com vida e encaminhado para uma unidade de saúde.
Segundo lima, Daniel passou por um procedimento cirúrgico e está estável, sem risco de morte. Ele também já está preso, sob monitoramento policial. Há informações de que ele estava sofrendo de depressão.
A dinâmica dos crimes continua sob investigação. O corpo de Gleici estava na casa, que fica no bairro Bandeirantes. Lá também funcionava um salão da vítima.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue em andamento.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47