Caso em SP
Médica ataca criança de 2 anos e família com spray de pimenta em missa
Médica se irritou com criança de 2 anos e lançou spray de pimenta sobre ela e seus pais durante missa na catedral de Jundiaí (SP)
Polícia | 24 de Junho de 2025 as 07h 22min
Fonte: Metrópoles

Uma médica de 41 anos foi presa em flagrante na noite desse domingo (22/6) após atacar com spray de pimenta três pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de 2 anos, durante uma missa em uma catedral de Jundiaí, no interior de São Paulo. O gás também gerou mal-estar em vários fiéis que acompanhavam a cerimônia e a igreja precisou ser evacuada.
O caso aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Desterro, no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a médica usou um frasco de gás de pimenta contra uma empresária, seu marido e a filha do casal porque ficou incomodada quando a criança estava brincando no corredor da igreja durante a missa.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
O jato atingiu diretamente o rosto da empresária e de sua filha. A criança começou a apresentar forte crise de tosse, vômitos e intensa irritação ocular, enquanto o marido caiu no chão em decorrência da exposição ao agente químico.
O gás também se espalhou rapidamente pela igreja, provocando mal-estar em vários fiéis, inclusive em uma mulher gestante e um homem de 27 anos. Diante do caos, a missa foi interrompida e todos evacuaram a catedral.
A mãe correu com a filha para o hospital e a criança recebeu os primeiros socorros e medicamentos.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47