Não aceitava término
Marido suspeito de colocar veneno no café da esposa é preso em MT
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
Polícia | 24 de Abril de 2025 as 07h 40min
Fonte: Redação G1-MT

O marido da mulher que deu entrada na emergência de Juína, a 737 km de Cuiabá, no domingo (20), após tomar uma xícara de café, foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de ter envenenado a bebida da vítima antes de dar para ela tomar.
No domingo, a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de envenenamento. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Binoti, a vítima foi submetida a exames laboratoriais, que confirmaram que o café que ela havia bebido tinha sido ‘batizado’ com veneno. O tipo de veneno não foi informado
"Exames de sangue confirmaram o envenenamento. A cena do crime já tava completamente mexida, garrafa de café tinha sido lavada várias vezes", contou.
O delegado disse ainda que o marido não aceitava o fim do relacionamento pedido pela mulher e que, por isso, tentou matá-la envenenada.
Segundo Binoti, o quadro de saúde da vítima é considerado bom. Ela já teve alta hospitalar e está fora de perigo.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada por uma enfermeira de plantão da UPA de Juína, que informou que uma mulher tinha dado entrada na emergência da unidade com sinais de envenenamento.
À polícia, a enfermeira relatou que a vítima contou ter passado mal após beber um café preparado pelo esposo. Segundo o depoimento, logo após a bebida, ela percebeu um gosto amargo e estranho, e começou a passar mal. Com isso, o filho da vítima a levou até o atendimento médico.
Notícias dos Poderes
Bebê de 1 ano morre envenenado após comer açaí; pai é o principal suspeito
13 de Maio de 2025 as 21h57Alvos de operação usavam boletos e dólares para compra de sentenças judiciais; revela STF
14 de Maio de 2025 as 07h30Mulher tenta separar briga de casal e acaba morta com facada no pescoço em MT
13 de Maio de 2025 as 19h09MT é o 3º estado com maior número de apreensões de cocaína pelas forças estaduais
13 de Maio de 2025 as 12h16Homem joga gasolina e tenta atear fogo na ex-mulher em Blumenau, mas fósforos e isqueiro falham
Segundo a Polícia Civil, ao ver que não conseguiria atear fogo, ele manteve a vítima refém. Em seguida, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e cárcere privado
12 de Maio de 2025 as 21h21Após esfaqueamento, mulher diz que foi estuprada pelo marido da rival
12 de Maio de 2025 as 19h50Suposto mandante da morte de Nery adotou tom debochado durante prisão
13 de Maio de 2025 as 07h41Homem mata outro após vê-lo dando tapa nas nádegas da irmã
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o autor julgou a cena como imprópria e deu a facada. A mulher é irmã do homem que morreu.
12 de Maio de 2025 as 19h29