Violência
Jovem é morto a facadas em boate de MT
Assassino foi espancado
Polícia | 18 de Outubro de 2025 as 12h 13min
Fonte: Gazeta Digital

Arthur Mosiaga Martins, 22, morreu esfaqueado durante uma briga na boate Dallas Lounge Bar, na madrugada deste sábado (18), em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). O autor do crime, de 32 anos, esfaqueou mais um homem e acabou espancado por populares. Ele está no hospital sob custódia policial.
De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 4h15 da manhã para atender a ocorrência. Corpo de Bombeiros já estava no local e constatou a morte de Arthur.
Testemunhas contaram que a vítima teve uma discussão com o suspeito. Depois disso, ele saiu do bar, foi em casa, que fica no mesmo quarteirão, pegou uma faca e retornou. Em seguida foi até Arthur e desferiu uma facada em seu peito.
Na ação, ele ainda desferiu mais um golpe nas costas de um jovem de 22 anos. Arthur não resistiu e morreu na hora. Já a segunda vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Populares que estavam no bar reagiram e espancaram o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde está sob custódia policial. Cena do homicídio foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.
Notícias dos Poderes
Shopping Estação e empresa terão que pagar tratamento psicológico a criança estuprada em banheiro
Liminar obriga o complexo comercial e a Tecnoseg a custearem as terapias de menino de 9 anos, vítima de abuso sexual cometido por um segurança em janeiro
05 de Novembro de 2025 as 07h05PMs são investigados por venda de madeira ilegal em MT
Inquérito menciona participação de suspeito de integrar facção; eles são investigados por improbidade
04 de Novembro de 2025 as 16h30Ex-vereador é preso por impedir trans de usar banheiro feminino
Felipe Faganello foi solto após passar por audiência de custódia e está proibido de se aproximar da vítima
04 de Novembro de 2025 as 15h21Menino autista de 11 anos viaja para casa do pai e é morto asfixiado
Homem é preso após confessar crime
04 de Novembro de 2025 as 10h53Sequestrado? Não. Criminoso inventou tudo e viveu com outro nome por 13 anos
Anthony Lennon era um dos dez fugitivos mais procurados de Oklahoma (EUA) e desapareceu em 2012 quando a polícia tentou prendê-lo
04 de Novembro de 2025 as 13h00