Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 18 de Agosto de 2025

Menu

Em Sorriso

Jovem é assassinado com tiros na cabeça após ser ameaçado por gesto de 'hang loose' em MT

Polícia | 18 de Agosto de 2025 as 10h 19min
Fonte: O documento

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (17), dentro de uma quitinete no bairro Jardim Carolina, em Sorriso.

Horas antes, ele havia sido ameaçado por um faccionado por ter feito o gesto de “hang loose” (mão aberta, com polegar e mindinho levantados, usado como cumprimento ou sinal de tranquilidade) em uma foto.

O crime aconteceu por volta das 20h20, na avenida Londrina. A Polícia Militar foi chamada após denúncias de disparos e encontrou a vítima já caída dentro da quitinete, com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte, e a área foi isolada para a perícia.

De acordo com testemunhas, Weliton morava em Matupá e estava de visita em Sorriso.

Durante a tarde, ele jogava sinuca em um bar quando tirou a foto fazendo o gesto de “hang loose”. Um homem se aproximou, fez ameaças e o obrigou a apagar a imagem.

À noite, quatro criminosos em duas motocicletas invadiram a quitinete onde Weliton estava com outras pessoas. Armados, atiraram contra ele, que morreu na hora.

A Polícia Militar prendeu o homem que havia feito às ameaças no bar. Ele foi levado à delegacia como suspeito de envolvimento no homicídio. O caso segue em investigação.