Policia
Homem é preso em Sorriso após mostrar órgão genital e ameaçar funcionárias de ótica
Suspeito de 29 anos foi preso em Sorriso após exibir o órgão genital a funcionárias de uma ótica, furtar produtos e ameaçar as vítimas. Ele ainda tentou resistir à prisão, danificou a viatura e declarou fazer parte de uma facção criminosa.
Polícia | 13 de Junho de 2025 as 12h 41min
Fonte: Folha Max

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (12) em Sorriso (420 km de Cuiabá), após protagonizar uma série de atitudes criminosas e de grande perturbação em dois estabelecimentos comerciais do município.
Segundo o boletim da Polícia Militar, o suspeito entrou em uma ótica e ofereceu R$ 1 mil para manter relações com funcionárias do local. Diante da recusa, ele teria exibido suas partes íntimas, proferido xingamentos e feito ameaças de morte, insinuando portar uma arma e afirmando ter ligação com facções criminosas.
Ainda conforme o relato das vítimas, o homem chegou a furtar alguns óculos, escondendo-os nos bolsos e na cueca. No entanto, após alguns minutos, devolveu os produtos e saiu do local.
Na sequência, o suspeito foi até outra ótica nas proximidades. Policiais da Força Tática, que passavam pela região, foram acionados e flagraram o momento em que ele aparentava ameaçar um funcionário da segunda loja. Ao ser abordado, o homem demonstrou estar sob efeito de entorpecentes e tentou resistir à prisão.
Mesmo algemado, ele continuou com atitudes agressivas: ameaçou os policiais, se jogou no chão, resistiu à entrada na viatura e causou danos à estrutura do compartimento. Na delegacia, o comportamento violento persistiu, com chutes, cuspidas e novas ameaças contra a equipe policial.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Notícias dos Poderes
TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses e alerta para riscos à população
Unidade funciona na sede da Sesp e atende chamados de emergência da Baixada Cuiabana
25 de Agosto de 2025 as 14h15Criminoso que matou fonoaudióloga com golpes de faca enviou fotos da vítima morta para familiares
25 de Agosto de 2025 as 09h39Mulher é morta a facadas pelo namorado em Sinop; suspeito é preso
24 de Agosto de 2025 as 19h08Esquema de Bets buscava financiar atividades ilícitas e limpar imagem social de membros de facção
Distribuição de cestas básicas e patrocínio de times de futebol amadores serviam para passar uma boa imagem dos investigados
23 de Agosto de 2025 as 19h42Polícia Civil cumpre mandado e prende advogado em Juína
O suspeito teve a prisão decretada pelo crime de descumprimento de medidas protetivas
23 de Agosto de 2025 as 19h41