Policia
Homem é preso em Sorriso após mostrar órgão genital e ameaçar funcionárias de ótica
Suspeito de 29 anos foi preso em Sorriso após exibir o órgão genital a funcionárias de uma ótica, furtar produtos e ameaçar as vítimas. Ele ainda tentou resistir à prisão, danificou a viatura e declarou fazer parte de uma facção criminosa.
Polícia | 13 de Junho de 2025 as 12h 41min
Fonte: Folha Max

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (12) em Sorriso (420 km de Cuiabá), após protagonizar uma série de atitudes criminosas e de grande perturbação em dois estabelecimentos comerciais do município.
Segundo o boletim da Polícia Militar, o suspeito entrou em uma ótica e ofereceu R$ 1 mil para manter relações com funcionárias do local. Diante da recusa, ele teria exibido suas partes íntimas, proferido xingamentos e feito ameaças de morte, insinuando portar uma arma e afirmando ter ligação com facções criminosas.
Ainda conforme o relato das vítimas, o homem chegou a furtar alguns óculos, escondendo-os nos bolsos e na cueca. No entanto, após alguns minutos, devolveu os produtos e saiu do local.
Na sequência, o suspeito foi até outra ótica nas proximidades. Policiais da Força Tática, que passavam pela região, foram acionados e flagraram o momento em que ele aparentava ameaçar um funcionário da segunda loja. Ao ser abordado, o homem demonstrou estar sob efeito de entorpecentes e tentou resistir à prisão.
Mesmo algemado, ele continuou com atitudes agressivas: ameaçou os policiais, se jogou no chão, resistiu à entrada na viatura e causou danos à estrutura do compartimento. Na delegacia, o comportamento violento persistiu, com chutes, cuspidas e novas ameaças contra a equipe policial.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Notícias dos Poderes
Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47