Suspeito preso
Homem anda pela rua com faca após matar mulher em MT
Polícia | 27 de Junho de 2025 as 16h 40min
Fonte: Gazeta Digital

Andreia Ferreira de Souza, 31, morreu esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (27), em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Wanderson da Silva Ferreira, 32, foi preso na BR-364, entrada do município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).
Conforme já noticiado pelo GD, passava das 4h30 quando testemunhas relataram que uma mulher estava ferida em uma casa do bairro Leblon. Quando a equipe policial chegou, a vítima já tinha sido socorrida por testemunhas.
Os policiais foram até o hospital, onde foram informados que a mulher chegou a unidade com diversas perfurações de faca, inclusive com as vísceras expostas. Ela tinha lesões no tórax, abdômen, braços e pernas e chegou em estado grave a unidade de saúde.
Populares relataram que a vítima morava há 3 meses com o marido na casa e que ele a atacou durante a madrugada. Ele foi preso nesta sexta-feira (27), após ser monitorado pelas forças de segurança, fugindo em uma motocicleta sentido Pedra Preta.
O suspeito foi abordado nas proximidades da BR-364, entrada do município de Alto Araguaia. Ele foi detido sem resistência, e a motocicleta utilizada na fuga, foi apreendida.
Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram o suspeito andando calmamente, com a faca na mão, após cometer o crime.
Caso é investigado.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47