Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 03 de Novembro de 2025

Menu

Roubo

Bandidos fazem família refém e roubam até ''bicicleta infantil'' em fazenda de MT

Suspeitos até o momento não foram localizados

Polícia | 03 de Novembro de 2025 as 09h 20min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Uma família foi mantida em cárcere privado durante um assalto a uma propriedade rural no distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira (170 km de Cuiabá), na tarde do último sábado (1º de novembro). Os criminosos fugiram levando dinheiro, eletroeletrônicos, ferramentas e até brinquedos infantis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos roubaram cerca de R$ 3,8 mil em espécie, além de um notebook, dois celulares, duas TVs de 40 polegadas, duas armas de pressão, uma motosserra, duas roçadeiras motorizadas, duas máquinas de solda, uma lixadeira, uma furadeira, duas bombas de irrigação, alimentos e outros eletrônicos.

Entre os itens levados, também estava uma bicicleta infantil rosa.

A família, formada por um homem de 46 anos, uma mulher de 33 e duas crianças de 8 e 3 anos, contou que estava próxima a um córrego dentro da propriedade quando foi surpreendida por três homens encapuzados, sendo dois armados, que anunciaram o assalto.

Durante a ação, a mulher e as crianças foram trancadas em um quarto, enquanto o pai de família foi amarrado na cozinha, sob constante ameaça. Os criminosos tentaram ainda roubar uma caminhonete Mitsubishi L200, mas não conseguiram dar partida, danificando o painel e os vidros do veículo.

Após a fuga dos assaltantes, as vítimas conseguiram pedir ajuda a um parente e seguiram para Rondonópolis (216 km de Cuiabá), onde acionaram a Polícia Militar.

A PM foi até a propriedade, mas encontrou o local trancado e vazio, já que a família havia deixado o sítio por segurança. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e o caso segue sob investigação.