CPF cancelado
Bandido parte para cima da polícia com foice e é morto a tiros
Conforme a PM, ele possuía diversas passagens por furto e roubo e era conhecido dos policiais da região.
Polícia | 15 de Junho de 2025 as 20h 26min
Fonte: Repórter MT

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros depois de partir para cima de policiais militares com uma foice. O caso foi registrado neste domingo (15), em Pontal do Araguaia (520 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto a um imóvel ao lado da Prefeitura da cidade.
A polícia foi informada que um indivíduo estaria tentando subtrair materiais da propriedade. Além disso, ele estaria armado com uma foice.
Com base nessas informações, os agentes começaram as diligências para localizá-lo.
Populares que estavam em um bar próximo relataram que o homem havia passado por ali proferindo ameaças e dizendo que mataria alguém. Eles ainda informaram que ele que ele teria invadido uma residência, pulando o muro.
Os policiais o encontraram no quintal do referido imóvel e, ao ser surpreendido pelos agentes, agiu de forma violenta, partindo para cima da equipe com a foice em mãos.
Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos contra o homem. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.
Conforme a PM, ele possuía diversas passagens por furto e roubo e era conhecido dos policiais da região.
O caso é investigado.
Notícias dos Poderes
PM feminicida apresenta laudo psiquiátrico e tenta adiar julgamento por tentar matar adolescente
08 de Julho de 2025 as 07h10Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47