Polícia investiga
Antes de ser morto, piloto acusado de estupro denunciou 'calúnia e difamação' à polícia
	  
	  Polícia | 22 de Outubro de 2025  as 12h 29min
     Fonte: Gazeta Digital

Menos de 24 horas antes de ser encontrado morto, o piloto de moto por aplicativo Daferson da Silva Nunes, 36, denunciou à polícia que estava sendo vítima de calúnia e difamação após ser acusado, segundo ele, de um falso estupro. Alegou ainda que a jovem o assediou e que pediu para ela “se comportar de forma adequada”.
Conforme as informações apuradas, Daferson procurou a delegacia para denunciar o caso na manhã de terça-feira (21), após ser alertado por um primo que recebeu mensagens o acusando de ser o autor do estupro.
Segundo ele, um print com sua foto e nome começou a circular em um grupo de motociclistas. Além disso, havia um áudio alertando sobre o crime e com várias “difamações”.
Narrou ainda que, de fato, pegou uma passageira com o nome da jovem que fez a denúncia na noite de segunda-feira (20). Porém, segundo ele, durante o trajeto, ela passou a assediá-lo, o tocando na região da cintura.
Daferson teria pedido para ela “se comportar adequadamente” e que, depois disso, a jovem começou a chorar e pediu para ser deixada no meio do caminho. Ele ainda afirmou que cancelou a corrida para “não causar prejuízo à passageira”.
Corpo encontrado
Corpo do homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na região do Sucuri.
Populares acionaram a polícia, que isolou a cena. Vítima usava camiseta azul, calça jeans e um par de botinas pretas. As mãos estavam amarradas e foram identificadas marcas de tiros.
Ele estava com todos os documentos e cartões bancários, sendo identificado ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec).
Versão da jovem
Vítima chamou uma corrida por volta das 23h30 de segunda-feira (20). Ela estava no shopping Estação, em Cuiabá, e tinha como destino do bairro Paiaguás, em VG.
Quando a moto chegou, ela subiu e seguiu a rota até próximo da Estrada da Guarita, onde, segundo ela, ele entrou em uma rua de chão, parou a moto e perguntou se ela tinha namorado. Em seguida, a mandou descer.
Ele tirou a roupa da vítima e a estuprou. O agressor teria perguntado ainda se ela “gostou” do ato. Desde que o crime foi registrado, mensagens com a foto e o nome do suspeito começaram a circular nas redes sociais.
Notícias dos Poderes
Polícia diz que bebê levado decapitado em mochila teve natural
Laudos preliminares apontam que o feto, encontrado no Hospital Geral de Cuiabá, sofreu óbito intrauterino (morreu na barriga)
03 de Novembro de 2025 as 16h13Operação apreende R$ 160 milhões em mercadorias ilegais; ação teve reforço em MT
Com participação de servidores em todo o país, incluindo agentes de MT, a Receita Federal dobrou o valor de apreensões em relação ao ano passado e ampliou o foco para portos e aeroportos
03 de Novembro de 2025 as 15h52Filhos de prefeito se envolvem em briga generalizada em MT
Conflito ocorreu na área externa de tabacaria na cidade de Itaúba e teria começado após ciúmes
03 de Novembro de 2025 as 14h30Homem se esconde em closet para fazer surpresa romântica para a ex, mas se depara com rival e o mata
Shiateek De-Shean Wilson queria reconquistar a amada, mas acabou matando o homem com quem ela estava saindo; incidente trágico ocorreu no Texas (EUA)
03 de Novembro de 2025 as 14h06Mulher chega com feto desmembrado em hospital de Cuiabá
Caso foi registrado na noite de domingo no Hospital Geral de Cuiabá; bebê apresentava fraturas no corpo
03 de Novembro de 2025 as 10h45Bebê de 10 meses é vítima de queimaduras por cigarro
Polícia Civil investiga caso de maus-tratos
03 de Novembro de 2025 as 09h24Discussão por som alto termina em esfaqueamento
Caso foi registrado em Nova Mutum
03 de Novembro de 2025 as 09h22Bandidos fazem família refém e roubam até ''bicicleta infantil'' em fazenda de MT
Suspeitos até o momento não foram localizados
03 de Novembro de 2025 as 09h20