Paradas cardiorrespiratórias
Homem de 33 anos morre após levar bolada no abdômen durante partida de futebol em SC
Segundo os bombeiros, Roberto Peterson Hubner teve ao menos duas paradas cardiorrespiratórias após o impacto. Caso ocorreu em Corupá, no Norte do estado.
Geral | 04 de Junho de 2025 as 19h 53min
Fonte: Redação G1

Um homem de 33 anos morreu após levar uma bolada no abdômen durante uma partida de futebol em Corupá, no Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser atingido ele teve ao menos duas paradas cardiorrespiratórias.
Roberto Peterson Hubner, como era chamado, deixa esposa e três filhos, segundo a funerária responsável pelo velório e sepultamento, que ocorrem nesta quarta-feira (4) na cidade.
Os bombeiros informaram que foram acionados por populares, que iniciaram as manobras de reanimação, após constatarem que o colega havia entrado em parada cardiorrespiratória.
Quando os socorristas chegaram, o homem estava novamente com sinais vitais. A equipe, então, colocou o paciente na viatura, mas, durante o transporte, ele teve outra parada cardiorrespiratória. Segundo os bombeiros, Roberto morreu após quase uma hora de tentativas de salvá-lo.
O colega Guilherme Cordeiro de Paula Bublitz presenciou o momento. Ele diz que a equipe se reunia todas as terças-feiras no horário das 18h30.
"Por volta das 19h05, nosso colega chutou a bola, ela desviou em outro colega e foi direto na barriga do Roberto. Ele acabou se agachando por conta da dor e aí se deitou. Quando eu cheguei perto, ele estava tendo uma convulsão, aí eu e outro colega gritamos que era sério", relatou.
Notícias dos Poderes
Mãe e filha morrem após carro capotar e cair em córrego em estrada vicinal de MT
12 de Julho de 2025 as 18h52Voo para os EUA retorna após passageira ler mensagem de 'descanse em paz' em telefone de pessoa ao lado
Após inspeção, autoridades não identificaram ameaça concreta, e aeronave foi liberada
12 de Julho de 2025 as 18h50