Confusão
Advogada presidente da Comissão da OAB é presa após invadir casa e agredir três irmãs em Sinop
Polícia Militar foi acionada após uma das vítimas descobrir uma traição do marido durante uma festa que acontecia na casa de Daline Bueno Fernandes.
Geral | 18 de Maio de 2025 as 12h 44min
Fonte: O documento

A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs após uma das vítimas ter descoberto uma traição na casa de Daline, em Sinop, nesse sábado (17). A suspeita também é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, no município.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas por volta de 10h40, informando que a confusão começou após descobrir que estava sendo traída pelo marido com outra mulher, em uma festa que acontecia na casa de Daline. Em seguida, ela foi até a casa da suspeita e informou que se divorciaria do então marido.
À polícia, a mulher relatou que, ao voltar para casa, deixou o portão aberto para que pudesse limpar a piscina. Nesse momento, Daline entrou na casa acompanhada de seu marido e começou a agredir a vítima, além das duas irmãs da vítima que também estavam no local.
Segundo a polícia, o marido de Daline segurou as mulheres pelos braços enquanto ela as agredia. Durante a confusão, diversos objetos da casa foram quebrados. A advogada ainda teria rasgado as roupas de uma das vítimas, deixando-a nua, e tentou usar pedaços de vidro de um porta-retrato para ferir uma das irmãs. Além disso, Daline ainda arrancou tufos de cabelo das vítimas com as mãos.
Após a denúncia, a advogada e o marido dela foram encaminhados até a Delegacia de Sinop. Daline deve passar por audiência de custódia neste domingo (18).
Notícias dos Poderes
Jornalistas e escritoras são homenageadas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Um dos destaques da noite foi o momento em que a presidente da AJEB-MT presidiu a sessão
14 de Julho de 2025 as 17h42Idosa de MT descobre que estava oficialmente morta e tem aposentadoria bloqueada por erro do INSS
A situação só foi solucionada graças a um mutirão da Justiça realizado no distrito de Santa Clara do Monte Cristo, na região de fronteira do estado, entre os dias 1º e 9 de julho de 2025
14 de Julho de 2025 as 15h40Mulher mobiliza bombeiros ao descansar à beira da rodovia em Nova Mutum: 'Só estou tomando um solzinho'
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros após verem mulher caída, mas ela estava apenas aproveitando a manhã tranquila
14 de Julho de 2025 as 15h37Morre no hospital motociclista ferido em acidente com duas motos em Sinop
14 de Julho de 2025 as 15h13Motociclista morre em grave acidente com caminhão em Sinop; condutor fugiu do local
14 de Julho de 2025 as 15h08CNJ agenda julgamento de PAD contra desembargador de MT
14 de Julho de 2025 as 11h43Após espionar ministros do STF, coronel deixa MT e vai a prisão federal
Caçadini é suspeito de matar advogado Roberto Zampieri
14 de Julho de 2025 as 11h36Hovet Sinop oferece atendimento oftalmológico para animais
Hospital Veterinário do Campus Sinop oferece atendimento oftalmológico para animais de pequeno, grande porte e silvestres
14 de Julho de 2025 as 10h39