Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 26 de Agosto de 2025

Menu

Ameaçou escândalo

Acompanhante relata tentativa de calote de vereador em Cuiabá

Thay Moura disse em podcast que precisou ir até a Assembleia Legislativa para cobrar o pagamento de programa de um parlamentar cuiabano

Geral | 25 de Agosto de 2025 as 20h 41min
Fonte: HNT noticias

Foto: Reprodução

A acompanhante de luxo Thay Moura, natural do Amazonas, relatou em entrevista ao podcast Kililla Cast que quase levou um calote de um vereador de Cuiabá. Segundo ela, o parlamentar, cujo nome não foi revelado, se recusava a pagar o programa, obrigando-a a ir até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para cobrar a dívida.  Na ocasião, ela foi informada por uma conhecida que o parlamentar estaria na AL, no gabinete de um deputado. 

De acordo com Thay, o vereador combinou o programa afirmando que era conhecido e que poderia pagar depois. No entanto, após diversas tentativas de contato sem retorno, ela decidiu procurá-lo pessoalmente. “Um dia fui até a Assembleia, peguei a senha e esperei. Quando ele me viu, tentou sair escondido, mas eu o parei. Disse que não sairia dali sem receber e que, se fosse preciso, faria um escândalo. Ele acabou fazendo o PIX na hora, com juros, para evitar a confusão”, contou.  

A acompanhante disse que foi alertada por uma amiga que trabalhava na Casa de Leis sobre a presença do parlamentar no local. Segundo ela, além do atraso no pagamento, o vereador também teria feito pedidos inusitados durante o encontro, como usar um vibrador. “Ele ainda quis levar meu vibrador, mas eu não deixei. Expliquei que aquilo era de uso pessoal e encerrei a situação”, afirmou Thay, em tom irônico.

A revelação rapidamente repercutiu nas redes sociais, já que a profissional não poupou críticas ao vereador, ironizando sua postura e ressaltando que não trabalha “de graça”.