Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 11 de Agosto de 2025

Menu

Mato-Grossense 2016

Treinador José Macena deixa comando do Poconé após dois jogos

Poconé briga para não cair para segundona.

Esporte | 02 de Março de 2016 as 14h 21min

Presidente do PEC diz que Macena passa por problemas pessoais e pediu liberação |

A fase realmente não é boa para os lados de Poconé. Nesta quarta-feira o presidente do clube Orivaldo Rondon anunciou a saída do treinador José Macena que foi liberado para resolver assuntos particulares. Último colocado do grupo A do Mato-Grossense com apenas um ponto e a cinco do Cacerense que é o primeiro time fora do Z-4, as chances do Cavalo Pantaneiro ser rebaixado são grandes, pois só restam mais três rodadas para o fim da primeira fase.

Orivaldo Rondo explica que o ex-jogador Geovani Glauber assume o comando da equipe até o final do Campeonato Mato-Grossense.

- Infelizmente José Macena passa por problemas particulares com a morte de sua mãe e a avó de sua esposa em um curto espaço de tempo. Com isso o cara não tem cabeça para continuar trabalhando e o liberamos. Nessas três últimas rodadas o Geovani, que já trabalhou com a base no ano passado, assume o time – disse o presidente em entrevista por telefone.

Na luta contra o rebaixamento, o Poconé encara o Operário VG no próximo domingo, às 15h, no Estádio Neco Falcão, em Poconé.