Futebol-2017
Técnico do Sinop lamenta derrota para o Goiás, mas vê lado positivo
Mesmo sendo eliminado, Sinop não deu vexame
Esporte | 08 de Fevereiro de 2018 as 10h 02min

Para o técnico Paulo Foiani, o Sinop criou chances de marcar os gols sobre o Goiás, mas a ansiedade atrapalhou o time que buscava a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time mato-grossense perdeu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Gigante do Norte e foi eliminado. No fim do jogo, a torcida aplaudiu a equipe.
O Goiás dominou a primeira etapa, marcou o gol aos 18 minutos e depois não sofreu muitos sustos para se classificar. Marcelo Rangel, goleiro do Goiás, fez no máximo duas defesas difíceis durante a partida.
- Enfrentar um time que está em uma divisão acima que a nossa é difícil. E isso foi retratado em campo. O time deles se impôs, com muita qualidade e acabou marcando o gol. Nós conseguimos criar as nossas oportunidades que poderiam nos colocar novamente no jogo, porém, talvez aquela ansiedade de ter que marcar, possa ter atrapalhado - explicou Foiani.
Muito criticado pelo torcedor nos últimos jogos em casa, Paulo Foiani foi chamado de burro por parte da torcida durante a partida, mas no fim o torcedor cantou e aplaudiu a disposição da equipe.
- Avalio que o Sinop fez um bom jogo. O reconhecimento veio até do tocedor, que aplaudiu o time no final. Isso nos anima para o restante do estadual.
O Sinop volta a campo no próximo sábado diante do União, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Este jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Galo do Norte é o 3º colocado na tabela de classificação, com 10 pontos.
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13