Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 09 de Agosto de 2025

Menu

Desabafo

Técnico do Mixto é ameaçado de morte após derrota para o Sinop

Treinador esta pressionado após ser goleado pelo Sinop

Esporte | 08 de Março de 2016 as 12h 48min
Fonte: Showdoesporte/Craques do Rádio/Oliveira Junior

O técnico do Mixto Gilson Paulino, confirmou agora a pouco o nome do dirigente que tentou agredi-lo na noite de domingo, após a derrota de 3 x 0 para o Sinop.“Foi um diretor do clube, um tal de Bebeto. Ele me ofendeu e partiu pra cima. Só não levei a pior porque seguraram ele. Estava totalmente desequilibrado”, disse.

Paulinho deu detalhes do fato e aproveitou para desabafar sobre as dificuldades no clube. “Eu estava jantando, após o jogo, num restaurante próximo a Arena quando ele chegou me xingando e tentou me agredir. Não é nenhum torcedor, é dirigente. Isso é um absurdo. Tem que ter respeito pelo profissional. Jogamos sem vários titulares. A coisa tá difícil. Falta transporte para os jogadores e as vezes até comida; os salários atrasando, mas, apesar de todas as dificuldades decidimos permanecer, unir o grupo em busca da classificação, mas assim fica difícil”, disse, para em seguida denunciar. “Vou registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia, porque esse cidadão me ameaçou de morte. Quero reunião urgente com a diretoria. Assim não dar pra ficar”, desabafou o treinador.