Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 25 de Julho de 2025

Menu

Série D: Sinop se despede com derrota em casa para o Anápolis/GO

Esporte | 17 de Julho de 2016 as 18h 55min
Fonte: Showdoesporte

| Showdoesporte/Ademir Junior

Não foi das melhores a despedida do Sinop na Série D-2016. Jogando em casa neste domingo, no estádio Gigante do Norte, o Galo do Norte mais uma vez decepcionou e acabou perdendo para o Anápolis/GO por 2 à 0, em jogo válido pelo grupo A11.

Precisando vencer para garantir vaga na segunda fase da competição nacional, o Anápolis/GO foi superior nos 90 minutos e confirmou a vitória e o seu passaporte para a fase seguinte da Série D.

O Sinop permaneceu com apenas 3 pontos na lanterna deste grupo A11, e o Anápolis/GO foi a 11 pontos ganhos.

Gols do jogo:

O Anápolis/GO começou melhor o jogo e logo aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com o atacante Neilson, fazendo 1 à 0, para o time goiano. Depois do primeiro gol, o Anápolis continuou dominando a partida com um Sinop apático e abatido em campo. E não demorou muito para o time goiano ampliar, e foi aos 27 minutos do primeiro tempo com o meia Regis que não deu chances ao goleiro sinopense, Zé Carlos. E o primeiro tempo terminou assim, com o Anápolis/GO vencendo o Sinop por 2 à 0.

Na etapa final, o Sinop novamente não conseguiu se encontrar e o time goiano em busca de confirmar o resultado positivo e sua classificação para a segunda fase dominou a partida e apenas administrou o resultado, ratificou a vitória fora de casa e a vaga para a segunda fase.

Ao Sinop restou mais uma vez lamentar outro resultado negativo em casa em uma despedida melancólica no Gigantão.

Galo decepcionou na Série D:

Vice-campeão mato-grossense deste ano, o Sinop não foi bem e decepcionou em sua primeira participação no Brasileiro da Série D. Foram seis jogos na Série D, sendo três empates fora de casa e três derrotas em casa para o Sete/MS, Luziânia/DF e Anápolis/GO, sendo os dois primeiros por 3 à 2, e este último por 2 à 0.

Foram 18 pontos disputados na competição nacional e apenas três pontos ganhos, sendo todos fora de casa com empates diante do próprio Anápolis/GO, Luziânia/DF e Sete/MS.

Galo teve vários desfalques:

Para o duelo deste domingo, o técnico do Sinop, Marcos Birigui teve inúmeros desfalques e mais uma vez teve que improvisa a sua equipe. O Galo não teve de novo o goleiro Naldo que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, contra Luziânia e o Sete/MS. O goleiro esta entregue ao departamento médico e desfalcou o time de novo. O volante Lê é outro que esta entregue ao departamento médico também icou fora deste jogo. O zagueiro Matheus Lima e o volante Baggio receberam o terceiro cartão amarelo contra o Sete/MS e estiveram ausentes da partida. O atacante Cabralzinho, expulso no último domingo em Dourados, também desfalcou o Galo. Sem contar com o atacante Valdir Papel que no meio de semana pediu para ser liberado e foi embora.

Arbitragem de Sinop x Anápolis/GO:

Árbitro: Leandro Cunha de Oliveira (Tocantins)

Assistente 1 Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).

Assistente 2: Evandro de Melo Lima (RJ)

Público e Renda:

Público pagante: 95 pagantes e 155 torcedores presentes

Renda: R$ 1.070 reais