Futebol-2017
Série D: Sinop perde para o Novo no MS e decide vaga em casa
Galo do Norte se classifica se vencer o Ceilândia em casa na última rodada
Esporte | 20 de Maio de 2018 as 18h 15min

O Novoperário derrotou o Sinop (MT) por 2 a 1 na tarde deste domingo (20) no estádio Morenão, em Campo Grande, resultado que o mantém vivo na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.
O líder do grupo 11 é o Aparecidense (GO), com 8 pontos. O Novo chega aos 7 pontos e divide a segunda colocação com o time mato-grossense. O Ceilândia (DF) cai para a lanterna do grupo, com 5, mas também mantém chances de classificação.
Depois do empate sem gols no primeiro tempo, a equipe campo-grandense abriu o placar 25 minutos da etapa final com João Lucas. Oito minutos depois o Sinop chegou ao empate com Gabriel Cajano.
O gol da vitória do Novo foi marcado Caio Mendes foi marcado aos 41 minutos aproveitando rebote do goleiro em cobrança de falta.
Os jogadores do time mato-grossense deixaram o gramado revoltados com a arbitragem. O Sinop reclama de posição irregular de Caio Mendes no segundo gol do Novo e também de um toque de mão da defesa do Novo nos instantes finais da partida.
A última rodada da fase de grupos da Série D está marcada para domingo, às 17h (de MS). O Novoperário enfrentará o Aparecidense no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Basta uma vitória para se classificar para que não dependa de outros resultados. Avançam para a segunda os líderes dos 17 grupos e mais os 15 melhores segundos colocados.
Fonte: Showdoesporte/Campo Grande News
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13