Futebol-2017
Série D: Com estreia e retornos, Sinop pega o Ceilândia/DF no Gigantão
Em casa, Sinop precisa vencer para seguir vivo na comeptição
Esporte | 28 de Maio de 2017 as 10h 07min

O treinador Marcos Birigui terá o retorno de três titulares para a estreia em casa do time na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Ceilândia: o atacante Cabralzinho, o volante Alex e o zagueiro Marinho. O trio ficou fora do primeiro jogo do torneio na derrota para o Comercial-MS, por 2 a 0, fora de casa. Cabralzinho estava machucado, enquanto Alex e Marinho cumpriram suspensão automática.
Eles devem voltar ao time que busca a vitória para se recuperar na tabela. Outro que também está à disposição do treinador Marcos Birigui é o atacante Pedro Augusto, ex-Mixto e Luverdense, contratado nesta semana. Seu nome já foi regularizado no BID da CBF e ele deve ficar como opção no banco de reservas. Quem segue de fora é o atacante Andrezinho que se recupera de uma luxação no braço.
- São retornos importantes, atletas que foram bem no estadual e além disso contamos com o apoio do nosso torcedor para reverter a situação. Temos que vencer em casa para brigar pela classificação e não podemos vacilar - disse Birigui.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 10 para quem comprar antecipado. No dia do jogo, o valor sobe para R$ 20. Sinop e Ceilândia jogam neste domingo, às 18h, no estádio Gigante do Norte, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13