Futebol-2017
Série C: Cuiabá apenas empata com o Asa na Arena
Esporte | 25 de Junho de 2017 as 20h 32min

Cuiabá e ASA correram muito neste domingo, lutaram, mas fizeram um jogo fraco tecnicamente. O resultado foi comum para os times nesta Série C. Empate. Foi o sexto do Dourado, e o terceiro seguido do Alvinegro. Doda abriu o placar para o time alagoano na Arena Pantanal, em Cuiabá, e Bruno Sávio deixou tudo igual. Curiosamente, com o empate por 1 a 1 os clubes saíram da zona de rabaixamento. Chegaram a seis pontos e ultrapassaram Salgueiro e Moto Club no Grupo A.
Domingo, o ASA recebe o Botafogo-PB, às 16h, em Arapiraca, e o Cuiabá joga outra vez na Arena Pantanal, às 17h.
O jogo
O Cuiabá, em casa, foi pra cima. Rondou a área, levou perigo em alguns cruzamentos, mas não marcou. Melhor para o ASA. Aos sete, Airton cruzou da esquerda, o goleiro Henal cortou mal e Doda, livre, bateu para o gol. O Dourado aumentou a pressão e teve ótimas chances com Robinho, aos 13 e aos 16. O segundo lance foi o mais bonito, de bicicleta. Aos 20, o Cuiabá bateu uma falta com rapidez e Bruno Sávio empatou. Aos 40, o ASA asssustou. Leandro Kível acertou o travessão e, no rebote, finalizou em cima do marcador.
O segundo tempo foi muito fraco tecnicamente. Muita disposição, mas poucas jogadas de perigo. ASA e Cuiabá têm empatado muito na Série C e logo deu para prever que viria mais um resultado igual. Vontade, mas poucas investidas ofensivas. A melhor oportunidade foi aos 44 minutos, com Kível, que finalizou bem uma bola cruzada e o goleiro do Cuiabá defendeu.
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13