Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 29 de Julho de 2025

Menu

Série B: Luverdense empata no RS com o Brasil de Pelotas

Lec tem bom início na Série B 2016

Esporte | 05 de Junho de 2016 as 17h 51min

Brasil de Pelotas e Luverdense ficaram no 1 a 1 no Bento Freitas (Foto: Assessoria/Brasil de Pelotas |

Apesar de jogar dentro de casa, o Araguaia pode ficar sem o apoio de sua torcida por causa da falta do laudo de engenharia do Zeca Costa. A CBF ainda deu um prazo para que este último laudo seja enviado, mas caso a diretoria do Galo da Serra não consiga a estreia na Série D será de portões fechados.

O Araguaia conquistou a vaga na Série D do Brasileirão após terminar em quarto lugar no último Campeonato Mato-Grossense. Além do Galo da Serra, o Sinop também representará o estado na competição nacional. 

CONFIRA  A TABELA COMPLETA DA SÉRIE D

O Brasil-Pel tratou de se incendiar sua torcida com uma postura agressiva desde os minutos iniciais do jogo. Não à toa, abriu o placar aos 10 com Ramon. Após cruzamento de Felipe Garcia, da direita, o camisa 9 apareceu bem nas costas da zaga rival para completar de primeira para as redes. E não conteve seu ímpeto. Sem correr riscos, a não ser por uma cabeçada de Ricardo, já aos 46, o Xavante dominou a primeira etapa. Chegou até a balançar as redes, com Felipe Garcia, aos 26. O artilheiro desviou chute de Diogo Oliveira, já dentro da área, mas a arbitragem anulou o tento ao assinalar impedimento. Errado: a imagem mostra o camisa 7 na mesma linha da defesa adversária.

O intervalo alterou o panorama da partida. Atrás no marcador, o Luverdense voltou a campo com postura mais incisiva. Fez mais do que equilibrar o jogo: tornou-se superior ao Xavante e igualou o placar. Logo aos 5 do segundo tempo, Jean Patrick tabelou com Hugo e invadiu a área. Na cara de Eduardo Martini, apenas tocou por cima do goleiro rival. O tento dos visitantes fez o Brasil-Pel se lançar ao ataque, de forma desorganizada, o que não surtiu muito efeito. O Luverdense soube se segurar bem e neutralizar as investidas do adversário.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte