Futebol-2017
Estadual-2018: Luverdense bate o Mixto e sai na frente nas quartas
LEC sai na frente e tem vantagem no jogo de volta
Esporte | 16 de Março de 2018 as 09h 42min
Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

Na abertura da 2ª Fase do Campeonato Mato-grossense 2018, Mixto e Luverdense se enfrentaram na Arena Pantanal que teve o retorno de público nas arquibancadas, e presencia a vitória do Luverdense por 3x1 fora de casa.
O primeiro tempo, teve um domínio do LEC que conseguia trocar passes e logo aos 10 minutos, Pimentinha entrou na zaga alvinegra dominando a bola pela direita e faz o primeiro gol da noite. Com facilidade em manter a posse de bola e entrar na defesa mixtense, aos 23 e 26 minutos, Luverdense amplia em lances em meio a defesa alvinegra, primeiro com Pablo dentro da área faz de cabeça após escanteio, e instantes depois quase na sequência, Paulinho faz 3x0 em um chute forte e rasteiro da entrada da grande área, sem chances para o goleiro Vinicius Aguiar.
Com o placar adverso, Mixto só consegue uma oportunidade na cobrança de falta aos 35 minutos em chute de Mateus na gaveta, e que Diogo Silva busca a bola e evita o gol.
No segundo tempo, Mixto troca de uniforme e volta com uma postura mais ofensiva e aos 3 minutos, Lolo desconta em lance pela lateral esquerda, e faz para o Tigre. Com o esboço de reação alvinegra, a equipe de Odil volta a pressionar mas se restringe aos contra-ataque e aos 20 do segundo tempo, Ariel em chute cruzado acerta o travessão, a bola quica na linha e o goleiro mixtense tira a bola que quase entra.
Aos 30 minutos, em contra-ataque do time de Lucas, Ariel tem a camisa puxada pela defesa mixtense dentro da grande área, e sofre o pênalti. Na batida, Rafael Silva chuta no canto e goleiro Vinicius Aguiar defende.
O Luverdense abre boa vantagem, e agora pode perder por até por 1 gol de diferença, que avançar para as semifinais do estadual, e por 2 gols a disputa vai para a cobrança de pênalti.
Escalações
Mixto: 1 Vinicius Aguiar; 2 Wesley, 3 Matheus Ernandes (14 Guilherme) , 4 João Márcio e 5 Leiker (16 Bogé); 6 Cleuber, 7 Dodô (19 Pelezinho) , 8 Felipe Delgado e 9 Lolo; 10 Mateus e 11 Bicudo. Técnico Odilon Silva
Luverdense: 1 Diogo Silva; 2 Gabriel Passos, 3 Pablo 4 Willian e 6 Paulinho; 5 Sodré, 8 Lorran (15 Pierrini) , 10 Renan Oliveira (16 Elton) ; 7 Ariel, 9 Rafael Silva e 11 Pimentinha (18 Lucas Braga). Técnico Odil Soares.
Público: 478 pagantes
Renda: R$ 5.780,00
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13