Futebol-2017
Copa do Brasil: Sinop quer casa cheia contra o Goiás
Galo x Goiás fazem jogo único e brigam por vaga na 2º fase
Esporte | 31 de Janeiro de 2018 as 10h 06min

O grande reforço do Sinop Futebol Clube para a estreia na Copa Do Brasil contra o Goiás, dia 7 de fevereiro no Gigante do Norte estará na arquibancada.
O Galo do Norte espera contar com mais de 8 mil torcedores (capacidade permitida pelo laudo dos bombeiros) no importante jogo, que pode colocar o Sinop na próxima fase da Copa do Brasil, como ocorreu ano passado, quando venceu o Salgueiro por 1 x 0, e depois enfrentou o Fluminense-RJ.
Os ingressos para o grande duelo, começam a ser vendidos nesta terça-feira (30). O primeiro lote tem preço especial. A inteira custa R$ 30,00 e a meia R$ 15,00 para estudantes e aposentados.
Serão três locais de venda; Bilheteria do estádio, das 12h ás 18h diariamente e nas Conveniências, Gatti, na rua dos Cajueiros, 2051, e Puro Mate na avenida das Itaúbas. Nestas empresas a venda será em horário comercial. Para o segundo lote, os preços serão majorados.
A venda antecipada de ingressos pelo Sinop tem sido bem aceita pelos torcedores, além do preço menor, evita filas e o clube tem uma previsão de público. No último domingo quando recebeu o Mixto e venceu, dos 1.523 pagantes, 900 adquiriram ingresso antecipado.
Antes de enfrentar o Goiás, na quarta-feira (07) à noite, o Galo vai à Cuiabá jogar contra o Ação, sábado (03) às 18h, pela 5ª rodada do Estadual, onde está em terceiro lugar na classificação com 7 pontos.
Fonte: Showdoesporte/Julio Tábile
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13