Futebol-2017
Copa do Brasil-2018: Sinop aguarda laudos para duelo em casa contra o Goiás
Galo x Goiás vão fazer jogo único no Gigantão
Esporte | 11 de Janeiro de 2018 as 13h 52min

A CBF divulgou nesta quarta-feira à noite, a tabela detalhada com os jogos da 1ª Fase da Copa do Brasil 2018. Foram definidos os dias e horários dos jogos, que ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro, e em 01, 06 e 07 de fevereiro.
O Cuiabá será o primeiro time mato-grossense a entrar na disputa, numa quarta-feira, dia 31 de janeiro, às 15 horas (horário de Mato Grosso), visitando o Aimoré-RS, provavelmente em São Leopoldo, região Metropolitana de Porto Alegre, aguardando apenas a liberação do estádio pela CBF. O Dourado joga com a vantagem do empate para se classificar.
Uma semana depois, Sinop será o mandante diante o Goiás, na quarta-feira (7), às 20h30, mas com o local "a definir", pois a CBF aguarda a atualização de dados do Gigante do Norte, para a sua liberação.
No mesmo dia e horário, dia 7 de fevereiro às 20h30 na Arena Pantanal, o Dom Bosco enfrenta o CRB, atual campeão Alagoano. Dom-bosquinos e Sinopenses precisam de uma vitória, por qualquer placar para avançar de fase, em caso de empate ou derrota, os times visitantes se classificam para a próxima fase.
A cota de premiação da Copa do Brasil de 2018, será recorde devido ao novo contrato da CBF com a TV, tendo aumento para todos os times participantes.
Cuiabá, Dom Bosco e Sinop, farão jus a 500 mil reais cada um, pela participação na 1ª Fase, e se avançarem para as fases seguintes, receberam novos e maiores valores a cada fase.
O Luverdense, o quarto representante de Mato Grosso na competição, entra somente nas Oitavas (5ª Fase), e por sorteio terá como adversário, um clube brasileiro vindo da Libertadores 2018.
Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13