Série D
Após derrota em casa, Sinop dispensa três jogadores
Esporte | 21 de Junho de 2016 as 10h 05min
Fonte: Showdoesporte

A derrota em casa no último domingo para o Sete /MS por 3 à 2, acendeu a luz vermelha no Sinop. O time não jogou bem e foi bastante criticado pela torcida após a derrota. Na estreia, o Sinop empatou sem gols contra o Anápolis/GO, fora de casa.
A derrota do último domingo fez também as primeiras vitimas no Galo: O meio-campista Ferrugem um dos destaques do time no estadual deste ano, quando o Galo ficou com o vice-campeonato, foi dispensado nesta segunda-feira. Sobrou também para os laterais direito, Julio e esquerdo, Geziel, pratas da casa.
Revelação foi embora para Suíça
O atacante Cleberson, o Tiarinha, destaque do Sinop no mato-grossense foi vendido para o futebol da Suíça, segundo uma fonte do Showdoesporte.
Outro que foi embora para o Londrina/PR é o atacante Anderson, Moranguinho. Ele foi um dos destaques também do Sinop no mato-grossense deste ano.
Com estas dispensas, a diretoria deve anunciar mais alguns reforços para o time que tem ainda mais quatro jogos pela Série D, sendo dois fora e outros dois em casa.
Diretoria anunciou o atacante Cabralzinho ex-Araguaia
O meia-atacante Cabralzinho que disputou o mato-grossense deste ano pelo Araguaia deve ser anunciado oficialmente hoje á tarde pela diretoria do Sinop. O jogador foi contratado pelo Cuiabá, mas não vinha sendo aproveitado na Série C. A informação foi repassada ao Showdoesporte esta manhã pelo presidente do Galo, Luis Felipe. Cabralzinho já deve fazer a sua estreia pelo Sinop neste sábado contra o Luziânia.
Mesmo com a derrota do último domingo, o Sinop tem chances reais de classificação no grupo A 11. Líder do grupo é o Sete/MS com 6 pontos. O Anápolis/GO esta com dois, Sinop e Luziânia com um ponto cada. Os dois melhores se classificam para a segunda fase.
Presidente licenciado não pretende voltar ao cargo
No mês de abril, o então presidente Aguinaldo Turra que levou o time a final do estadual, Série D-2016, Copa do Brasil e Copa Verde do próximo ano se afastou do cargo para ser candidato a vereador em Sinop. Luis Felipe, vice-presidente assumiu o comando do clube. Além de Turra, outros dirigentes de confiança dele também deixaram a diretoria. Turra disse ao Showdoesporte que não tem pretensões de voltar a dirigir o Sinop novamente, pelo menos por enquanto.
O mandato do presidente licenciado Aguinaldo Turra vence em julho de 2017. Aguinaldo Turra disse ao Showdoesporte que não tem pretensões de retornar ao comando do Sinop.
O Sinop que no próximo domingo ás 15h, enfrenta o Luziânia no Distrito Federal pela terceira rodada da primeira fase.
O Showdoesporte transmite o jogo ao Vivo com a Rádio Luziânia FM.
Notícias dos Poderes
Lucas do Rio Verde sedia etapa estadual de modalidades individuais dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses
Até domingo (27), cerca de 1.400 estudantes disputam títulos estaduais de badminton, ciclismo, judô, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez
23 de Julho de 2025 as 16h53A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13